domingo, 28 de Abril de 2024  13:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-08-2014

Obras no Cais da Malhada começaram ontem. Teatro da Vista Alegre em obras a partir de Setembro.


Começou ontem a montagem do estaleiro da obra de recuperação do Cais da Malhada, em Ílhavo. A recuperação do Cais da Malhada, a ...

Começou ontem a montagem do estaleiro da obra de recuperação do Cais da Malhada, em Ílhavo.

A recuperação do Cais da Malhada, a cargo da Câmara Municipal de Ílhavo, realiza-se no âmbito da acção 'Núcleos Piscatórios Lagunares' do Eixo 3 - 'Valorização de Recursos como Factor de Competitividade Económica e Social', e tem como objectivo "a criação de condições para a valorização e manutenção das actividades económicas de base tradicional ligadas ao sector das pescas".

Esta obra, da responsabilidade da sociedade Polis Litoral Ria de Aveiro, em parceria com a Câmara Municipal de Ílhavo, está orçada em mais de 300 mil euros. O prazo de execução é de 210 dias.

Na primeira semana de Setembro, no âmbito do Contrato de Comodato de dez anos, celebrado entre a Vista Alegre e a Câmara Municipal de Ílhavo, a obra de 'Reabilitação do Teatro da Vista Alegre' começará. O Teatro da Vista Alegre será intervencionado no âmbito do projecto 'Arte, Criatividade e TIC' da RUCI – Redes Urbanas para a Competitividade e Inovação da Região de Aveiro, "através da criação de um laboratório de artes digitais, dotando o Município de Ílhavo com um espaço de apoio ao desenvolvimento da criatividade e consequentemente de projectos criativos com o uso das TIC". A obra está orçada em perto de 700 mil euros e deverá estar concluída no prazo de um ano.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®